Serpente venenosa mata vaca de 600 quilos na Serra catarinense
Cobra da espécie Urutu-cruzeiro de aproximadamente 2 metros atacou o animal. Caso foi registrado em São Joaquim.
Cobra da espécie Urutu-cruzeiro de aproximadamente 2 metros atacou o animal. Caso foi registrado em São Joaquim.
Em quatro meses, família do interior de Irani perdeu dois filhos vítimas de atropelamento; o menino brincava próximo ao veículo quando foi atingido.
Comunicado da Vice-Presidência diz que Mourão "permanecerá em isolamento na residência oficial do Jaburu".
A colisão na tarde deste domingo (27) envolveu dois carros.
Produto falsificado é comercializado por camelôs, vem com certificado e aplicação na hora.
Para juiz, flexibilizações recentes não têm 'motivação técnico-científica'. Números mostram crescimento da pandemia da Covid-19 em SC.
Presidente da Câmara completará mandato, que termina no dia 31.
Saídas iniciaram em 16 de dezembro e vão até o dia 31 deste mês.
Nesta semana principais necessidades são mão de obra, móveis e eletrodomésticos.
Equipes de resgate localizaram nesta segunda-feira (21) os corpos de mais três vítimas em Presidente Getúlio.
Bombeiros localizaram no domingo (20) à tarde o corpo de uma senhora de 78 anos em Presidente Getúlio.
Menina de 4 anos foi localizada pela polícia na manhã deste domingo (20).
Expectativa de aumento no fluxo de veículos motiva ações no Natal e no Ano-Novo.
Proposição é do deputado Kennedy Nunes (PSD), que agora vai para sanção do governador Carlos Moisés.
Região com 28 municípios já soma 129 mortes e mais de 14 mil casos confirmados.
O reconhecimento dos corpos ocorreu por meio da digital das vítimas.
“Olhei pela janela e vi a casa caindo”, conta vizinha que testemunhou a tragédia no bairro Revólver.
Vítimas estavam em casa no momento em que a enxurrada arrasou e destruiu imóveis na localidade mais afetada pelo fenômeno.
Carlos Moisés iria até Presidente Getúlio, mas condição climática e previsão de chuvas impediu a viagem.
Bombeiros e Defesa Civil contabilizam desaparecidos, óbitos e estragos
Foram 125 milímetros de chuva entre 22h de quarta-feira e 3h de quinta. Ruas viraram rios. Casas e veículos foram arrastados.
Aeronave da Polícia Militar irá auxiliar no atendimento às vítimas da temporal da madrugada desta quinta-feira (17).
Prefeito Xandão relata estragos causados no município.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) não há previsão para liberação total de trechos do km 118 e 150.
Mulher que operava a máquina agrícola sofreu ferimentos e foi socorrida.
Bombeiros e Defesa Civil contabilizam desaparecidos, óbitos e estragos.