A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, coordenada pelo Delegado Bruno Augusto Reis, na tarde desta quarta-feira (11) realizou a prisão de um homem de 53 anos de idade, no Bairro Santo Antônio em Ituporanga, por este, possuir em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, por sentença penal condenatória a pena de 63 anos e 4 meses de reclusão em regime inicial fechado.
O cumprimento da referida ordem judicial, se deu após recebimento de informações oriundas do setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia do Município de Navegantes, sendo que as informações recebidas foram imprescindíveis para a localização e prisão do homem. A pena de 63 anos e 4 meses se deu em razão dele ter sido condenado pelos crimes de conjunção carnal ou ato libidinoso (estupro) com menor de 14 anos.
O preso foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe e posteriormente conduzido ao Presidio de Rio do Sul, onde dará início ao cumprimento da pena, ficando à disposição da justiça.
Departamento de Criação/Sintonia FM