Geral

Governo de Ituporanga decide adiantar o feriado do dia do município

Ituporanga celebra 75 anos no dia 14 de fevereiro, mas prefeitura não terá expediente nos dias 12 e 13 de fevereiro (segunda e terça-feira).

Governo de Ituporanga decide adiantar o feriado do dia do município Foto: Divulgação/Reprodução

O Governo de Ituporanga informa que, de acordo com o Decreto nº 0004/24, a Prefeitura não terá expediente nos dias 12 e 13 de fevereiro (segunda e terça-feira). A decisão de adiantar o feriado do dia 14 (quarta-feira) para o dia 12 (segunda-feira), foi por meio de um pedido feito pelas entidades do município, Câmara de Dirigentes Lojistas de Ituporanga (CDL) e Associação Empresarial de Ituporanga (ACEI).

O Paço Municipal estará fechado nos dois dias, com retorno do expediente normal na quarta-feira, 14 de fevereiro.

A CDL informa também que na segunda-feira, dia 12 , comércio estará fechado e nos demais dias da semana o comércio abre normalmente.

Publicidade

Outras Notícias