Política

Deputado Zé Milton faz roteiro no Alto Vale do Itajaí e reafirma seu compromisso com a região

O parlamentar percorreu o Alto Vale do Itajaí na última semana com objetivo de ouvir demandas de lideranças e agricultores e acompanhar obras

Deputado Zé Milton faz roteiro no Alto Vale do Itajaí e reafirma seu compromisso com a região Divulgação/Reprodução

O deputado estadual Zé Milton esteve, na última semana, percorrendo o Alto Vale do Itajaí, com objetivo de ouvir demandas de lideranças e agricultores da região e acompanhar as obras em execução. Durante o roteiro que teve como parada os municípios de  Bom Retiro, Leoberto Leal, Vidal Ramos, Chapadão do Lageado, Ituporanga, Aurora, Rio do Sul, Agrolândia, Presidente Getúlio, José Boiteux, Rio do Oeste e Angelina, onde pôde verificar as obras em andamento realizadas através de suas emendas parlamentares e intermédio junto ao governo do Estado.

Zé Milton, que é extensionista rural, da Epagri, tem como pilar de sua atuação a defesa da agricultura familiar e do desenvolvimento rural. Reconhecido pelos frutos de seu trabalho em prol da região, o deputado tem contribuído de forma significativa para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos do Alto Vale do Itajaí. “O Zé Milton é um deputado com compromisso com o desenvolvimento regional e o bem-estar das pessoas que vivem nas pequenas e médias cidades catarinenses. Essa interlocução direta dele com lideranças e moradores locais demonstra  o seu trabalho na busca de soluções para as demandas mais urgentes e leva esperança e benefícios para essas comunidades”, declarou o prefeito de Ituporanga, Gervásio Maciel. 

Além de visitar as obras em andamento, Zé Milton participou das festividades de 34 anos de José Boiteux, o qual destinou recursos próximos a R$ 4 milhões para a construção do Ginásio de Esportes Municipal. “O deputado Zé Milton tem tido um mandato de resultado com a nossa gente e a região. Ele tem atuado em prol das cidades catarinenses, ouvindo e levando benefícios para as comunidades. Nós de José Boiteux somos gratos a sua contribuição para o desenvolvimento do nosso município”, ressaltou o prefeito Adair Antônio Stollmeier “Pico”.  

Zé Milton enfatizou que os roteiros fazem parte do seu compromisso em estar sempre presente, ouvindo a população e trabalhando em parceria com as lideranças locais para implementação de políticas públicas que possam de fato impactar positivamente na vida dos cidadãos do Alto Vale do Itajaí. "Nosso mandato é para servir a população catarinense, e aqui no Alto Vale não é diferente. Estamos sempre em busca de ações e parcerias que possam trazer benefícios para todos os segmentos", afirmou.

Outras Notícias