Geral

Casa é parcialmente destruída em incêndio na cidade de Petrolândia

O fato aconteceu na Rua Nelson Rosa Brasil por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (17)

Casa é parcialmente destruída em incêndio na cidade de Petrolândia Foto - Divulgação/Reprodução

Na madrugada dessa quarta feira (17), a guarnição dos Bombeiros de Ituporanga foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência unifamiliar em Petrolândia. O incidente foi na Rua Nelson Rosa Brasil por volta das 2h . Populares haviam desligado o disjuntor geral e auxiliado o proprietário, um homem de 62 anos, na retirada de alguns pertences essenciais, como TV, fogão a gás e geladeira.
A equipe da guarnição prontamente montou uma linha de combate, realizando o ataque direto às chamas que consumiam um dos quartos e a cozinha. Cerca de um mil e trezentos litros de água foram utilizados no combate e rescaldo. Felizmente, a ação rápida preservou a sala, um quarto e o banheiro da residência.

O caminhão-pipa de Petrolândia foi deslocado em apoio, mas, após a segurança da cena ser garantida e sem registros de feridos, sua intervenção tornou-se dispensável. O proprietário não soube estimar os prejuízos e salvados do incidente. Ele disse aos bombeiros que estava na sala quando ouviu barulho vindo do quarto e logo avistou as chamas.

Publicidade

Outras Notícias