Cultura

Aberta licitação para definir empresa responsável por parte da organização da Expofeira Nacional da Cebola

Aberta licitação para definir empresa responsável por parte da organização da Expofeira Nacional da Cebola Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

Foi aberta nesta segunda-feira (9), a licitação para escolher quem será a empresa responsável  pela organização parcial, juntamente com o Governo de Ituporanga, da 27ª Expofeira Nacional da Cebola  que acontece de 13 a 16 de abril.  Desde o ano passado, parte da festa foi terceirizada e o novo modelo trouxe resultados positivos incluindo lucro para o município. 

Apenas uma empresa participou do processo licitatório e agora a equipe técnica vai analisar toda a documentação apresentada  e só depois a licitação será homologada. 

 Após a homologação a empresa e  o Governo de Ituporanga já poderão  divulgar a grade de shows para o evento que contará  com apresentações regionais e nacionais. Além da grade de shows, a mesma licitação também engloba outras responsabilidades para a vencedora que ficará responsável pela bilheteria, segurança, brigadistas e mídia.  

As demais licitações para o restante da organização da Expofeira Nacional da Cebola também começam ser realizadas ainda neste mês de janeiro.

Outras Notícias