Trânsito

Veículo tomba e bloqueia trânsito na ponte Viriato Alves Garcia em Rio do Sul

O tráfego ficou interrompido por cerca de duas horas, até a remoção do veículo.

Veículo tomba e bloqueia trânsito na ponte Viriato Alves Garcia em Rio do Sul Foto: GM de Rio do Sul

A Ponte Viriato Alves Garcia, em Rio do Sul, ficou totalmente bloqueada no fim da tarde desta quarta-feira (10). Por volta das 17h30, a Guarda Municipal foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo um veículo que tombou sobre a estrutura.

RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP

Segundo a corporação, o motorista, de 58 anos, perdeu o controle da direção e acabou tombando o automóvel. Ele não sofreu ferimentos, permaneceu no local e não apresentava sinais de embriaguez.

O tráfego ficou interrompido por cerca de duas horas, até a remoção do veículo. A Polícia Militar também esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.

 

Por: João Sérgio/ Fonte: GM de Rio do Sul

 

 

Publicidade

Outras Notícias