Na noite desta quarta-feira (19), por volta das 22h28, uma tentativa de furto foi registrada no Centro de Petrolândia. A Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 60 anos, proprietária de uma residência, após ouvir barulhos vindos da parte de trás de sua casa.
Ao verificar a situação, a vítima percebeu que sua máquina de lavar havia sido alvo da ação criminosa. O eletrodoméstico, que costumava ficar protegido por um plástico e fixado com tijolos e uma enxada, estava descoberto, e os objetos que o seguravam foram encontrados no chão.
No local, foram deixados dois lanches, um intacto e outro parcialmente consumido, além de uma camisa branca, itens que a proprietária afirmou desconhecer. A guarnição da Polícia Militar realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
A população é orientada a manter a segurança dos seus bens e a acionar imediatamente as autoridades em caso de movimentações suspeitas.
Por: João Sérgio/ Fonte: PM de Petrolândia
Foto: Imagem Ilustrativa