Polícia

Tentativa de furto de fios é interrompida por adolescente em Aurora

Crime foi frustrado após uma jovem de 12 anos acionar ajuda; um suspeito foi preso em flagrante, e dois outros conseguiram fugir.

Tentativa de furto de fios é interrompida por adolescente em Aurora Almir Marques/Rádio Mirador

Uma tentativa de furto de fios de energia foi interrompida em uma residência na localidade de Ribeirão Elias, em Aurora. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 25, por volta das 9h.

Segundo informações repassadas pela vítima, três homens chegaram na residência e, após desligarem o disjuntor, um deles subiu no forro da casa, cortando cerca de 50 metros de fios elétricos.

Uma adolescente de 12 anos, que estava na casa, percebeu a movimentação e correu até a casa vizinha para pedir ajuda. O proprietário das duas residências, um homem de 59 anos, encontrou o suspeito no forro e o deteve até a chegada da Polícia Militar.

O homem de 36 anos foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Rio do Sul. Os outros dois suspeitos fugiram em um carro e não foram localizados.

Faça parte da nossa Comunidade no WhatsApp e fique por dentro de todas as notícias!

Publicidade

Outras Notícias