O processo de definição da empresa responsável pela organização da 28ª Expofeira Nacional da Cebola, em Ituporanga, avançou mais uma etapa. A empresa Spinelli Produções foi homologada provisoriamente, mas a confirmação definitiva ainda depende de novas análises técnicas e administrativas.
De acordo com as informações apuradas, a homologação atual não encerra o processo. Na próxima semana, será realizada a análise detalhada dos subcontratos apresentados pela empresa, etapa obrigatória antes da decisão final.
Caso a Spinelli não cumpra algum dos requisitos exigidos nesses subcontratos, ela poderá ser desabilitada, abrindo espaço para que outra empresa assuma a organização do evento. Por outro lado, se toda a documentação estiver em conformidade, a empresa será oficialmente confirmada como a responsável por executar a festa.
27ª Expofeira Nacional da Cebola. Foto: Prefeitra de Ituporanga