Geral

SDR Ituporanga viabiliza 80 vagas para emprego por meio do Sine Ituporanga

SDR Ituporanga viabiliza 80 vagas para emprego por meio do Sine  Ituporanga

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Ituporanga, por meio do escritório local do SINE – Sistema Nacional de Empregos, divulgou ontem, a relação de oportunidades de ingresso no mercado de trabalho através do sistema. São 80 vagas disponíveis para emprego e colocação imediata.

As vagas são para auxiliar de costura, cronometrista, marceneiro, mecânico, mecânico de máquinas de costura, operador de telemarketing ativo, serralhereiro, técnico analista de pcp, vendedor em domicílio, ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar administrativo, auxiliar de torneiro mecânico, empregado doméstico nos serviços gerais, empregado doméstico faxineiro, instrutor de informática, motorista de caminhão e oficial de serviços diversos. Só para o cargo de auxiliar de linha de produção e costureira de máquinas industriais são 60 vagas, 30 para cada segmento.

Os interessados em qualquer uma das vagas devem procurar o escritório do Sine, situado a Rua Tenente Jacob Philippi, 276 (anexo a SDR Ituporanga). Informações pelo telefone (47) 3533-8741.

Informações assessoria SDR de Ituporanga

Outras Notícias