Esporte

Saiba quem foram os três melhores colocados na etapa da Volta de SC em Ituporanga

Colombianos ocuparam as três primeiras posições da etapa disputada nesta quinta-feira. Riosulense Gabriel Metzger terminou em 20º lugar.

Publicidade
Saiba quem foram os três melhores colocados na etapa da Volta de SC em Ituporanga Colombianos ocuparam as três primeiras posições. Foto: Kaique Vieira / Sintonia FM

Javier Jamaica conquistou o primeiro lugar na etapa da 27ª Volta Ciclística de Santa Catarina realizada nesta quinta-feira (3), em Ituporanga.

Rodrigo Contreras terminou a disputa na segunda colocação. Diego Andrés Camargo completou o grupo dos três primeiros colocados.

Portanto, o pódio da etapa ficou definido da seguinte forma:

1º lugar: Javier Jamaica
2º lugar: Rodrigo Contreras
3º lugar: Diego Andrés Camargo

A competição reuniu ciclistas brasileiros e estrangeiros e movimentou Ituporanga durante esta quinta-feira.

 

Gabriel Metzger, de Rio do Sul, é o melhor catarinense

Entre os representantes de Santa Catarina, o melhor resultado foi do riosulense Gabriel Metzger.

O ciclista do Alto Vale terminou a etapa na 20ª colocação e ficou como o catarinense mais bem colocado na disputa.

 

Volta Ciclística de Santa Catarina segue com novas etapas

A passagem por Ituporanga faz parte da programação da 27ª Volta Ciclística de Santa Catarina, que reúne equipes e atletas de diferentes países.

Após a disputa desta quinta-feira, a competição continua nos próximos dias com novas etapas em Santa Catarina.

Publicidade

Outras Notícias