Geral

Resultado do concurso para magistério estadual deve ser divulgado amanha

Resultado do concurso para magistério estadual deve ser divulgado amanha

 

A Secretaria de Estado da Educação divulga amanha a relação oficial dos classificados e aprovados no concurso de ingresso ao magistério da rede estadual de ensino. Para ter acesso ao resultado é preciso acessar os sites www.sed.sc.gov.br ou www.acafe.org.br.

s provas foram feitas por mais de 37 mil candidatos.Destes dois mil foram classificados e serão chamados de acordo com a necessidade de cada unidade. A primeira chamada será feita nos dias 3 e 4 de dezembro, a partir das 9 h, nas sedes das 36 Gerências Regionais de Educação.

As vagas oferecidas são para as 1.112 escolas. Quando for escolher a vaga, o professor deverá apresentar a carteira de identidade e se não estiver presente no dia e horário determinado para sua disciplina ou não aceitar nenhuma das vagas oferecidas, perderá todos os direitos sobre a escolha e passará a integrar o cadastro de reserva.

De acordo com o edital, o concurso tem validade de dois anos a contar da data de homologação do resultado final, publicado no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria.

Outras Notícias