Executivo Municipal

Prefeitura de Alfredo Wagner retoma atendimento ao público nesta segunda-feira (12)

Retorno marca início de semana com ações da Secretaria de Obras e novas regras para mata-burros.

Prefeitura de Alfredo Wagner retoma atendimento ao público nesta segunda-feira (12) Prefeitura de Alfredo Wagner. Foto: Franciel Andrade / Sintonia FM

A Prefeitura de Alfredo Wagner voltou a atender o público a partir desta segunda-feira, dia 12 de janeiro, após o período de trabalho interno. No Boletim Informativo, o prefeito falou sobre a agenda da Secretaria de Obras, com foco na manutenção das estradas do interior ao longo desta semana.

RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

O prefeito também destacou a implantação de um novo projeto aprovado no ano passado, que estabelece novas regras para os mata-burros em estradas municipais. A partir de agora, a Prefeitura não fará mais manutenção de mata-burros de madeira, ficando a responsabilidade dos proprietários pela instalação de mata-burros de ferro ou pela construção de corredores com cercas nas laterais das vias.

Ouça a reportagem com Jonas Alves: 

Publicidade

Outras Notícias