O prefeito de Chapadão do Lageado, Eugênio Roling anuncia um inovador projeto de hidroterapia voltado para os idosos do município, que está em fase de desenvolvimento.
RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP
Eugênio explicou que na última terça-feira, ele e a equipe de saúde e assistência social estiveram em Florianópolis para buscar recursos para a implementação do projeto. "Levamos um projeto bem elaborado e a expectativa é que, embora este ano não tenhamos recursos, no próximo ano possamos conseguir apoio financeiro", afirmou o prefeito. O projeto inclui um salão de dança e uma área para hidroterapia, além de salas para fisioterapia e uma academia, proporcionando um espaço completo para os idosos.
Em relação às obras no município, Eugênio informou que a equipe da Secretaria de Obras está trabalhando na recuperação de estradas, embora a chuva tenha dificultado os trabalhos. "Estamos concentrados na comunidade do Ranchinho e, o concreto na estrada será aplicado após a festa do Figueiredinho, para evitar transtornos", explicou.
O prefeito ressaltou que, após concluir a manutenção nas estradas do Ranchinho, a próxima comunidade a receber atenção será a Ilha Grande, onde estão planejadas melhorias significativas.
Além disso, Eugênio comemorou o Dia do Funcionário Público, celebrado recentemente, e destacou a importância do trabalho dos servidores para o funcionamento da prefeitura. "A administração depende dos funcionários públicos, e sempre devemos reconhecer o esforço deles", concluiu.
Foto: Arquivo/Rádio Sintonia