Geral

Prefeito eleito de Alfredo Wagner inicia captação de recursos em Brasília

Prefeito eleito de Alfredo Wagner inicia captação de recursos em Brasília

Um mês após vencer as eleições para prefeito de Alfredo Wagner com 52% dos votos válidos, Naudir Schmitz (PMDB) desembarcou em Brasília, essa semana, para apresentar aos senadores e deputados federais, uma série de reivindicações. Junto dele, estavam os vereadores reeleitos Edenilson Rodrigues de Souza (PMDB) e Paulo César Rossi (PT), além do futuro Secretário de Administração, Emerson Martins.

A primeira visita foi no gabinete do deputado Rogério Peninha Mendonça (PMDB), que já assegurou, para 2013, uma carregadeira no valor de R$ 332 mil. Peninha também levou a comitiva alfredense à sede da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), onde foram atendidos pelo superintendente em Santa Catarina, Adenor Piovesan. Lá, ficou o pedido de investimentos em saneamento ambiental. A expectativa é que o repasse de recursos para esta obra se dê ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Naudir também visitou e protocolou pedidos de emendas individuais nos gabinetes dos deputados: João Pizzolatti (PP), Décio Lima (PT), Jorginho Mello (PR) e Pedro Uczai (PT). Luiz Henrique da Silveira e Casildo Maldaner, senadores pelo PMDB catarinense, receberam em mãos as reivindicações de Alfredo Wagner.

Assessoria de imprensa

Outras Notícias