A Prefeitura de Petrolândia realiza neste domingo (28) o Dia da Família no Parque. Evento que ocorre no Parque de Exposições Aloísio Haverroth, com entrada gratuita e atividades para todas as idades. A programação começa às 8h, com a primeira corrida e caminhada de rua, e segue até o fim da tarde, encerrando com música ao vivo entre 15h e 17h.
RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP
Mesmo com previsão de chuva, o evento está confirmado. De acordo com o prefeito Rodrigo de Souza (MDB), todas as atividades serão adaptadas para áreas cobertas, como o pavilhão e tendas externas. “Preparamos tudo com muito carinho para receber as famílias. Teremos música, oficinas, brinquedos, feira e alimentação”, destacou.
Petrolândia tem representantes no Campeonato Nacional de Laço
O município também está sendo representado na 21ª Festa Campeira Nacional dos Campeões, que acontece em Goiás. A competição reúne os melhores laçadores do Brasil.
Três atletas locais disputam o torneio: o experiente Dinarte Velho, o filho Dinarte Júnior (Natinho) e o jovem talento Miguel dos Santos, de apenas sete anos. “É um orgulho ter representantes de todas as idades levando o nome de Petrolândia e de Santa Catarina para uma competição nacional”, ressaltou o prefeito.
Mais de 4 mil cargas de cascalho já foram distribuídas
Rodrigo também fez um balanço dos seis primeiros meses de gestão. Um dos destaques foi a manutenção das estradas do interior.
“Já passamos das 4.000 cargas de cascalho aplicadas nas estradas. Com muito esforço da Secretaria de Obras e Agricultura, estamos avançando para garantir mais segurança e trafegabilidade, principalmente para o transporte escolar e os moradores da zona rural”, afirmou.
Segundo ele, o objetivo agora é investir em novos maquinários para acelerar os trabalhos e atender a todas as regiões do município.
.jpeg?v=20250725-113914)

Ouça o Boletim Informativo com Diogo Maciel.
Parque Aloísio Haverrot, onde ocorre dia da família no Parque. Foto: Franciel Andrade / Sintonia FM