Boletim Informativo

Praça central de Aurora começa a ser revitalizada com projeto de R$ 1,15 milhão

Espaço terá playground, campinho, mesas de jogos e área coberta para apresentações e eventos da comunidade.

Publicidade
Praça central de Aurora começa a ser revitalizada com projeto de R$ 1,15 milhão Praça central de Aurora começa a ser revitalizada. Foto: ASCOM / Prefeitura de Aurora

A revitalização da praça central de Aurora já começou. O projeto, avaliado em cerca de R$ 1 milhão e 150 mil, prevê uma série de melhorias para transformar o espaço em um novo ponto de encontro para a população.

Segundo o prefeito Vanderlei Zandonai, a proposta é fazer da praça um cartão-postal do município. O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Carine Wiggers, servidora do município.

Entre as melhorias previstas estão a construção de um campinho de futebol para as crianças, playground, mesas para jogos de baralho e dominó, além de um espaço coberto para apresentações culturais, pequenas festas e atividades comunitárias.

Além das obras na praça, o prefeito também avaliou o encerramento da 12ª Copa Aurora, realizado no fim de semana. A competição reuniu cerca de 110 equipes da região e de outros municípios.

Aurora chegou a quatro finais durante a competição. As equipes sub-9 e sub-11 ficaram com o segundo lugar. No vôlei feminino, o município venceu Rio do Sul em uma partida considerada marcante. Já na categoria veterano, Aurora conquistou o título contra os Tigres de Blumenau.

Na categoria Livre, o campeão foi Petrolândia, que venceu a competição pela segunda vez consecutiva. No futebol feminino, o título ficou com a equipe de Atalanta.

Zandonai agradeceu a participação das equipes, dos atletas, patrocinadores e de todas as pessoas envolvidas na organização da Copa Aurora.

Confira os detalhes na reportagem de Luiz Antônio (ASCOM Prefeitura de Aurora): 

Publicidade

Outras Notícias