Polícia

Polícia prende condenado a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

O crime, registrado no ano de 2022, aponta que o autor seria responsável por abusar sexualmente de sua enteada, que na época possuía 11 anos de idade.

Polícia prende condenado a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável Foto: PC/SC

Na tarde desta quarta-feira (05), em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar de José Boiteux, foi dado cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime, registrado no ano de 2022 na delegacia de José Boiteux, aponta que o autor seria responsável por abusar sexualmente de sua enteada, que na época possuía 11 anos de idade.

Após o curso do processo o Poder Judiciário da comarca de Ibirama sentenciou a pena de 23 anos e 4 meses de prisão.

Sendo assim, os policiais deram cumprimento à ordem judicial.

O homem foi localizado na casa de familiares onde não ofereceu resistência à prisão.

Após a formalização do procedimento em sede policial o indivíduo foi encaminhado presídio regional de Rio do Sul onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Por: João Sérgio/ Fonte: PC/SC

 

 

Publicidade

Outras Notícias