A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) abriu processo seletivo para a contratação de 484 agentes temporários administrativos em diversas cidades do Estado. Em Rio do Sul, estão disponíveis seis vagas. O edital também prevê oportunidades para pessoas com deficiência.
RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP
Requisitos para participar
Podem se inscrever jovens entre 18 e 23 anos, com ensino médio completo, que estejam desempregados no momento da contratação. Além disso, é necessário apresentar boa saúde física e bucal, além de não possuir antecedentes criminais.
O contrato inicial terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 2.448,00 no primeiro ano e, caso prorrogado, sobe para R$ 2.604,00 no segundo.
As inscrições devem ser feitas de forma online, no site da Polícia Militar de Santa Catarina, até o dia 28 de setembro.
Processo seletivo da Polícia Militar de SC oferece 484 vagas temporárias. Foto: Reprodução / SCC 10