A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia da Comarca de Ituporanga, com apoio da DPCAMI, prendeu na noite desta quinta-feira (7) um homem de 48 anos no centro de Ituporanga.
RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP
A prisão preventiva foi determinada pela 2ª Vara da Comarca de Ituporanga devido a investigações que apuram crimes como assédio contra menores, perseguição, descumprimento de medidas protetivas e importunação ofensiva ao pudor.
O suspeito foi localizado após diligências de monitoramento e abordado ao chegar em sua residência. Após ser informado sobre o teor do mandado, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.
Por: João Sérgio/ Fonte: PC Ituporanga
Foto: PC Ituporanga