A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu dois homens condenados por crimes sexuais na tarde desta quinta-feira (14), em Ituporanga e Petrolândia.
As prisões foram realizadas pelo Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, em cumprimento a mandados decorrentes de sentenças condenatórias.
Em Ituporanga, no bairro Gabiroba, um homem de 62 anos foi preso em casa. Ele foi condenado a dois anos, sete meses e três dias de reclusão em regime fechado pelo crime de importunação sexual.
Já em Petrolândia, na localidade de Serra Grande, os agentes prenderam um homem de 40 anos. Ele foi condenado a 22 anos, oito meses e 10 dias de prisão em regime fechado pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.
Após os procedimentos na delegacia, os dois foram encaminhados ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecem à disposição da Justiça.
Foto: Polícia Civil Santa Catarina