Polícia

Polícia Civil de Ituporanga cumpre dois mandados de prisão

Um dos presos foi detido ao comparecer espontaneamente na delegacia para registrar ocorrência.

Polícia Civil de Ituporanga cumpre dois mandados de prisão Polícia Civil de Ituporanga

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia de Ituporanga, cumpriu dois mandados de prisão na tarde de segunda-feira (8).

RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP

O primeiro caso chamou atenção pelo inusitado: um homem de 30 anos compareceu à delegacia de Ituporanga para registrar um boletim de ocorrência. Durante a consulta ao sistema, os policiais constataram que ele tinha em aberto um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Família de Petrolina (PE), em razão de dívida alimentícia superior a R$ 12 mil. A pena fixada é de 60 dias de prisão.

O segundo cumprimento ocorreu no presídio de Rio do Sul, em desfavor de um homem de 44 anos que já se encontrava detido por outros crimes. Ele foi condenado a 2 anos, 2 meses e 7 dias de prisão em regime semiaberto, pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

Ambos permanecem recolhidos no presídio de Rio do Sul, à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade

Outras Notícias