A Polícia Civil de Ituporanga cumpriu, nesta segunda-feira (18), dois mandados de prisão expedidos pela Justiça. As ações foram realizadas pelo Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia da Comarca.
RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP
O primeiro mandado foi cumprido em uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima. No local, os policiais prenderam um homem de 28 anos condenado pelo crime de tráfico de drogas pela Vara Criminal da Comarca de Rio do Sul.
A segunda prisão ocorreu no centro de Ituporanga. Um homem de 27 anos foi detido após condenação pelo crime de ameaça.
Depois dos procedimentos legais, o condenado por ameaça foi encaminhado ao Fórum de Ituporanga. Já o homem condenado por tráfico de drogas foi levado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.
Com essas prisões, o Setor de Investigação e Capturas da Polícia Civil de Ituporanga alcançou a marca de 50 mandados de prisão cumpridos somente em 2025.
Imagem Ilustrativa. Foto: PCSC