Cultura

Parque da Cidade oferece atividades para toda a família neste domingo (25)

Parque da Cebola também estará aberto ao público com atividades ao ar livre.

Parque da Cidade oferece atividades para toda a família neste domingo (25) Assessoria de Comunicação Ituporanga

Neste domingo, dia 25, o Parque da Cidade será palco de uma série de atividades a partir das 15h, com uma programação especialmente preparada para toda a família. 

Além disso, o Parque da Cebola estará aberto das 9h às 17h, oferecendo um espaço de recreação para as famílias. No local, é importante seguir as regras de convivência, como a proibição de som automotivo e a circulação de veículos. Todos são responsáveis por descartar o lixo de forma correta.

João Sérgio entrevistou o secretário de Turismo, Cultura, Esporte, Eventos de Ituporanga convida a comunidade e fala de melhorias que acontecerão no espaço:

Publicidade

Outras Notícias