Uma mulher de trinta e dois anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (29), em Bom Retiro, na Serra Catarinense. O crime foi registrado por volta das vinte e duas horas e cinquenta minutos, na Rua Pedro Hugo do Amaral Neto, no bairro Capistrano.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem sinais vitais dentro de um veículo GM Celta. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou o óbito ainda no local.
Durante a ocorrência, uma segunda mulher também foi baleada, atingida na perna esquerda em frente a uma residência próxima. Ela recebeu os primeiros atendimentos do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Bom Retiro.
Relato de testemunhas
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que três homens estavam em um terreno baldio nas proximidades. No momento em que a vítima entrou no veículo, um dos suspeitos se aproximou e efetuou diversos disparos.
Após o ataque, os envolvidos fugiram em direção a uma área de mata e, posteriormente, entraram em um veículo que não foi identificado.
Investigação
A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime. O automóvel foi liberado para um familiar da vítima, conforme orientação da Polícia Civil, que assumiu a investigação.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a motivação do crime segue sendo apurada pelas autoridades.
PM/SC