Uma mulher de 32 anos foi vítima de violência doméstica e furto na noite deste domingo (23) no Centro de Imbuia, por volta das 20h. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que seu ex-companheiro invadiu sua residência, a agarrou pelo pescoço e levou seu celular, um Xiaomi 12.
A guarnição de Imbuia, com apoio de policiais de Vidal Ramos, atendeu à ocorrência. No momento da chegada da equipe, a mulher estava abrigada na casa de um vizinho, aguardando socorro. O suspeito já havia deixado o local antes da chegada dos policiais.
A vítima, que já é conhecida das autoridades por registros anteriores da Lei Maria da Penha contra o ex-companheiro, recebeu orientações sobre as medidas cabíveis. O caso foi registrado pela PM, e o autor do crime segue sendo procurado.
Casos de violência doméstica podem ser denunciados pelo telefone 190 ou pelo Disque 180, canal de atendimento à mulher em situação de violência.
Por: João Sérgio/ Fonte: COPOM / PM de Imbuia
Foto: Imagem Ilustrativa