Trânsito

Motorista morre após caminhão carregado com madeira capotar na BR-282 em Alfredo Wagner

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (16) e mobilizou equipes dos Bombeiros de Bom Retiro, Samu, PRF e Polícia Científica.

Motorista morre após caminhão carregado com madeira capotar na BR-282 em Alfredo Wagner Foto: CBMSC Bom Retiro

Um caminhoneiro morreu após o veículo que conduzia capotar na tarde desta quinta-feira, dia 16, na BR-282, em Alfredo Wagner, na altura do quilômetro 111. O caminhão, um Mercedes-Benz L 1313 com placas de Torres (RS), transportava uma carga de madeira.

RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP

O Corpo de Bombeiros Militar de Bom Retiro foi acionado pelo Cobom para atender a ocorrência por volta das 14h30. No local, as equipes encontraram o Samu de Alfredo Wagner já em atendimento. O motorista, que não teve a identidade confirmada, estava em óbito e preso sob o veículo.

 

Vítima ficou presa sob o caminhão

De acordo com o relatório dos bombeiros, a vítima estava completamente presa embaixo da estrutura do caminhão, sem possibilidade imediata de acesso. Foram realizadas tentativas de abertura para o resgate, mas sem sucesso inicial.

Com a chegada da Polícia Militar de Alfredo Wagner e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rancho Queimado, os socorristas conseguiram, com o auxílio de uma máquina levada ao local por um morador, erguer o caminhão e retirar o corpo da vítima.

Após a retirada do corpo, o local foi isolado e permaneceu sob os cuidados da PRF até a chegada da Polícia Científica, responsável pelos procedimentos periciais e pela remoção da vítima.

A causa do acidente ainda será apurada. O trânsito no trecho ficou parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência.

Publicidade

Outras Notícias