Um homem de 60 anos foi preso na tarde desta terça-feira (13) em Lontras pelos crimes de corrupção ativa e por dirigir sob efeito de álcool.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, durante o atendimento de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos no centro do município.
Segundo a Polícia Militar, durante os procedimentos no local, os policiais perceberam que um dos condutores apresentava sinais de embriaguez. Ao ser convidado a realizar o teste do etilômetro, o homem retirou R$ 62 e ofereceu aos policiais para não fazer o teste e ser liberado.
Diante da tentativa de suborno, os policiais deram voz de prisão ao motorista.
Ainda conforme a Polícia Militar, durante o deslocamento até a delegacia, o homem voltou a tentar subornar os policiais, desta vez oferecendo R$ 500.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis e autuado em flagrante pelos crimes de corrupção ativa e por dirigir sob influência de álcool.
Foto: PMSC