Segurança

Motorista de caminhão com placas de Ituporanga morre em colisão na BR-282

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (03), em Alfredo Wagner. Outro motorista sofreu ferimentos graves e o trânsito opera em siga e pare.

Publicidade
Motorista de caminhão com placas de Ituporanga morre em colisão na BR-282 Sirene viatura polícia. Foto: Reprodução / Site Jornal de Pomerode

Um motorista de 59 anos morreu em uma colisão frontal entre dois caminhões na manhã desta segunda-feira (03), na BR-282, em Alfredo Wagner. O acidente ocorreu por volta das 6h30, no km 85 da rodovia. A vítima conduzia um caminhão Ford Cargo com placas de Ituporanga. O óbito foi constatado no local.

O segundo veículo envolvido também era um Ford Cargo, com placas de Pinheiro Preto. O condutor, que não portava documentos e ainda não havia sido identificado, sofreu ferimentos graves. Durante o atendimento à ocorrência, o trânsito passou a fluir por apenas uma faixa, no sistema de siga e pare. As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.

Publicidade

Outras Notícias