Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (20), por volta das 17h56, na Estrada Geral Três Barras, no bairro Três Barras, em Ituporanga. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar, por meio da guarnição do ASU-599 da OBM de Ituporanga, com apoio da Polícia Militar.
No local, foi constatada uma colisão frontal entre um automóvel Renault Duster, de cor prata, conduzido por um homem, e uma motocicleta CBX 250, de cor preta, pilotada por um jovem de 25 anos. O condutor do carro não sofreu ferimentos e dispensou atendimento médico.
Já o motociclista foi encontrado caído sobre a via, em decúbito dorsal, consciente e comunicativo, apresentando fratura exposta de fêmur direito com sangramento ativo, além de ferimento corto-contuso na face e diversas escoriações nos membros superiores e inferiores.
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Bom Jesus pela equipe dos bombeiros. A Polícia Militar permaneceu no local para os procedimentos legais e controle do trânsito.
Divulgação Corpo de Bombeiros