Polícia

Motocicleta furtada há um ano é recuperada após anúncio em rede social

Veículo havia sido levado em Lebon Régis; comprador em Rio do Sul alegou desconhecer a origem ilícita e responderá por receptação culposa

Motocicleta furtada há um ano é recuperada após anúncio em rede social Imagem Ilustrativa / Sirene. Foto: Reprodução / Internet

A Polícia Militar de Rio do Sul recuperou, na noite desta segunda-feira, dia 5, uma motocicleta com registro de furto ocorrido há aproximadamente um ano no município de Lebon Régis. A localização do veículo, que estava no bairro Barra do Trombudo, só foi possível após o proprietário original identificar um anúncio de venda em uma rede social.

RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP

Segundo o relatório policial, o dono legítimo da moto reconheceu o veículo na internet e entrou em contato com o anunciante, que informou já ter efetuado a venda. Com base nas informações do paradeiro do veículo, a guarnição deslocou-se até o endereço do novo comprador.

No local, o homem que adquiriu a motocicleta afirmou que não tinha conhecimento de que o bem era fruto de crime. Diante da situação, os envolvidos e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como receptação culposa, que ocorre quando quem adquire o objeto deveria presumir, pelas circunstâncias, que ele era obtido por meio ilícito.

Publicidade

Outras Notícias