Geral

Mega operação entre policia civil e militar resulta na prisão quadrilha de caixeiros em Petrolandia

Mega operação entre policia civil e militar resulta na prisão quadrilha de  caixeiros em Petrolandia

 

Uma Operação em conjunto das Polícias Civil e Militar, na madrugada de quinta-feira (16), resultou na prisão em flagrante de três homens no momento em que tentavam arrombar um caixa eletrônico na cidade de Petrolândia.

Foram presos: Alessandro da Costa, 34 anos, Murilo Costa Vieira, 30 anos, Odair Nelson Divo Raulino, 41 anos.

As prisões ocorreram por volta das 4h da manhã. Os criminosos foram localizados através de diligências investigativas, que apontaram onde e quando iriam agir. Durante a ação dos policiais, houve perseguição e troca de tiros.

Após terem sido presos, os suspeitos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Ituporanga, onde permanecem a disposição da Justiça.

O quarto envolvido, Geremias Camila, de 32, foi encontrado com a ajuda da população depois de uma denuncia anônima. A abordagem do quarto caixeiro ocorreu na comunidade de Cambará em Petrolandia, quando ele transitava com o palio de cor prata, com placas de MDC, de Campo Tenente/Paraná, usado na fuga.

Por determinação do juiz do Forum de Rio do Sul, foi decretada a prisão preventiva dos  envolvidos e os mesmos foram transferidos para o presídio de Lages, onde ficarão a disposição da justiça. 

Participaram da Operação, agentes da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC), policiais das Delegacias Regionais de Blumenau, de Rio do Sul, de Ituporanga e de Porto União. Também da Delegacia de Polícia do município (DPMU) de Petrolândia, alem de policiais militares das mesmas cidades. 

Outras Notícias