Nesta quinta-feira (13), a Polícia Militar (PM), se deslocou até a Rua Presidente Nereu no centro de Ituporanga onde ouve um furto em estabelecimento comercial.
A vítima ao chegar para trabalhar em sua loja de roupas e calçados, verificou que a loja havia sido arrombada por uma porta que fica aos fundos.
A guarnição conversou com as atendentes e proprietários no local que informaram que o alarme acionou em determinado horário, mas foi ignorado, pois poderia ser algo aleatório.
Por volta de 1:00h da madrugada as câmeras flagraram os autores, dois masculinos que ficaram observando de longe o local e em momento de menor circulação de veículos e pessoas, um deles acessou a loja por uma porta lateral, arrombando e acessando a loja, furtando do caixa aproximadamente R$ 600, 00 reais em espécie que havia ficado para troco.
Ainda do lado de fora, estava outro masculino dando apoio, catando lixo com um saco preto em mãos e em determinado momento, foi em apoio ao autor que estava dentro da loja.
Cerca de 4 minutos após seguiram destino, deixando o local.
Dentro da loja foram encontrados pertences dos autores, como mochila com roupas pessoais e material para usar drogas.
Foram registrados os fatos e orientado os envolvidos e encaminhado a Polícia Civil que irá investigar
Por: João Sérgio/ Fonte: PM Ituporanga
Faça parte da nossa Comunidade no WhatsApp e fique por dentro de todas as notícias!
Foto: PM Ituporanga