Política

Jair Renan Bolsonaro visita Alfredo Wagner e se reúne com lideranças locais

Vereador de Balneário Camboriú visitou lideranças locais e é cotado pelo PL para disputar vaga na Câmara Federal.

Jair Renan Bolsonaro visita Alfredo Wagner e se reúne com lideranças locais Foto: Prefeito Gilmar Sani

O vereador de Balneário Camboriú, Jair Renan Bolsonaro, esteve em Alfredo Wagner nesta sexta-feira (15) para cumprir agenda com lideranças políticas e aliados no município.

Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, ele passou pela prefeitura, visitou o hospital, conheceu pontos turísticos e participou, à noite, de uma reunião com integrantes do PL local.

Jair Renan exerce o primeiro mandato como vereador em Balneário Camboriú pelo PL e é cotado para disputar uma vaga de deputado federal por Santa Catarina em 2026.

A visita ocorre em um momento de movimentação da família Bolsonaro no cenário eleitoral. O senador Flávio Bolsonaro aparece como pré-candidato à Presidência da República, enquanto Carlos Bolsonaro é apontado pelo PL como pré-candidato ao Senado por Santa Catarina.

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal e cumpre prisão domiciliar temporária por questões de saúde.

A agenda em Alfredo Wagner teve caráter político e institucional, com conversas sobre demandas locais e articulação para as eleições de 2026.

Publicidade

Outras Notícias