Segurança

Incêndio destrói carro em Imbuia e motorista escapa sem ferimentos

Veículo explodiu após início do fogo na região dos pedais.

 Incêndio destrói carro em Imbuia e motorista escapa sem ferimentos 15° Batalhão de Bombeiros Militar

Um veículo foi completamente destruído por um incêndio na noite de segunda-feira (4), na Rua Frei Silvio, bairro Samambaia, em Imbuia. O Corpo de Bombeiros de Ituporanga foi acionado por volta das 21h58 para atender a ocorrência.

RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP

Segundo a corporação, o carro, um Ford Fiesta prata, ano 2008, já estava tomado pelas chamas quando a equipe chegou ao local. O condutor, um jovem de 19 anos, relatou que seguia em direção à casa do sogro quando notou fumaça e focos de fogo próximos aos pedais. Ele parou o veículo, saiu rapidamente e, em seguida, o automóvel explodiu.

Cerca de 300 litros de água foram utilizados no combate e rescaldo das chamas. O proprietário informou que o carro possuía seguro e que já havia acionado o corretor. Após garantir a segurança da área, os bombeiros retornaram ao quartel. Ninguém ficou ferido.

Publicidade

Outras Notícias