Segurança

Incêndio atinge madeireira e residência em Bom Retiro

Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água na operação.

Incêndio atinge madeireira e residência em Bom Retiro Foto: 5° Batalhão de Bombeiros Militar

Um incêndio em uma edificação mista, utilizada como madeireira e residência, mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar na madrugada desta quarta-feira (29), por volta das 2:40h em Bom Retiro.

A ocorrência foi registrada por volta das 02h40, na Rua Gervásio Basquerote, bairro Canoas. Quando as equipes chegaram ao local, o fogo já havia sido parcialmente combatido por moradores, que utilizaram mangueiras e baldes para conter as chamas.

Segundo os bombeiros, o incêndio já estava em fase de diminuição. As guarnições realizaram o combate final por meio de ataque indireto e, na sequência, o trabalho de rescaldo.

Foram utilizados cerca de 3 mil litros de água na operação.

Durante o atendimento, também foi verificada a pressão arterial de um homem que estava no local.

Conforme o proprietário, o prejuízo estimado é de R$ 20 mil. Já os bens preservados durante a ocorrência somam aproximadamente R$ 980 mil.

Publicidade

Outras Notícias