A Feira Multissetorial de Imbuia será realizada neste sábado (11), com a comercialização de produtos locais e uma feira de mudas frutíferas e plantas ornamentais.
A programação ocorre ao lado da Prefeitura Municipal. No entanto, caso chova, as atividades serão transferidas para o pátio do Salão da Igreja Católica Santo Antônio.
Segundo o secretário municipal de Agricultura, Hélio Wesser, a ação representa uma oportunidade para os moradores adquirirem mudas e planejarem a formação ou a ampliação de pomares.
Feira Multissetorial ocorre mensalmente em Imbuia
A Feira Multissetorial faz parte do calendário municipal e ocorre tradicionalmente no segundo sábado de cada mês.
O espaço reúne produtores, comerciantes e moradores, além de incentivar a comercialização de produtos no próprio município.
“Como sempre, todo segundo sábado do mês acontece a nossa Feira Multissetorial”, explicou o secretário municipal de Agricultura, Hélio Wesser.
Feira terá mudas frutíferas e ornamentais
Nesta edição, a Secretaria Municipal de Agricultura realizará uma campanha de venda de mudas frutíferas e plantas ornamentais.
A iniciativa busca facilitar o acesso da população a mudas de qualidade para o plantio em propriedades rurais, quintais e jardins.
“Todos estão convidados para participar da feira e adquirir suas mudas de qualidade”, afirmou o secretário.
Evento muda de local em caso de chuva
A princípio, a programação será realizada ao lado da Prefeitura de Imbuia.
Caso as condições do tempo impeçam a atividade ao ar livre, a feira ocorrerá no pátio do Salão da Igreja Católica Santo Antônio.
A administração municipal convida a comunidade de Imbuia e da região para participar da programação.
Foto: Prefeitura de Imbuia