Um homem de 64 anos ficou ferido após um capotamento registrado na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 11h40, na Estrada Geral Rio das Pacas, em Vidal Ramos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga, o automóvel, um Chevrolet Corsa Classic de cor bordô, ficou lateralizado sobre a via. O condutor, que possui dificuldades de locomoção, permaneceu preso dentro do veículo, sem conseguir sair por conta própria.
As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a estabilização do carro e utilizaram ferramentas de resgate para fazer o desencarceramento, sendo necessário o rebatimento parcial do teto para a retirada segura da vítima.
Após o resgate, o idoso foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Bom Jesus, em Ituporanga. A Polícia Militar prestou apoio no controle do trânsito e na segurança do local.
Por: João Sérgio/ Fonte: CBM Ituporanga
Foto: CBM Ituporanga