Segurança

Homem morre após ser atingido por árvore em área de reflorestamento em Imbuia

Vítima de 66 anos foi encontrada sem vida na localidade de Samambaia.

Homem morre após ser atingido por árvore em área de reflorestamento em Imbuia Homem morre após ser atingido por árvore em área de reflorestamento em Imbuia. Foto: CBMSC

Um homem de 66 anos morreu após ser atingido por árvores em uma área de reflorestamento no município de Imbuia, no Alto Vale do Itajaí. O acidente ocorreu na manhã de terça-feira, 29 de julho, por volta das 11h20, na SC-281, na localidade de Samambaia.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga, com as viaturas ABTR–60 e ASU-599, foram acionadas para atender a ocorrência. No local, confirmaram que o homem havia sido prensado entre galhos e troncos de eucalipto e já estava em óbito.

Diante da confirmação do falecimento, foi solicitado o apoio do Instituto Médico Legal (IML) de Rio do Sul para a remoção do corpo e realização dos procedimentos legais. A Polícia Militar também esteve presente e assumiu o controle da cena até a chegada da equipe do IML.

Após o encerramento da ocorrência, as equipes retornaram ao quartel para nova prontidão.

 

Publicidade

Outras Notícias