A Polícia Militar de Chapadão do Lageado realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, 7 de janeiro. A ação ocorreu por volta das 20h, na Avenida 29 de Novembro, no centro do município.
A guarnição realizava rondas quando avistou uma motocicleta de cor azul. Já havia informações e suspeitas prévias de que o condutor estaria praticando o tráfico de entorpecentes na cidade e que possivelmente portaria uma arma de fogo.
Apreensão e Confissão
Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram dentro da pochete do suspeito:
- Aproximadamente 200 gramas de maconha;
- Uma porção de 6,1 gramas de cocaína;
- Uma balança de precisão, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.
Ao ser questionado, o homem relatou aos policiais que pretendia vender as drogas para os trabalhadores que chegaram ao município para atuar na safra da cebola. Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais.
Arquivo/reprodução