Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante uma operação de fiscalização em um estabelecimento comercial de eventos em Presidente Getúlio.
Durante a ação, a Polícia Militar realizava abordagens e revistas pessoais em frequentadores do local. Em determinado momento, a guarnição percebeu um homem caminhando em direção a um grupo de mesas e se abaixando rapidamente entre elas.
Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem e a busca pessoal. Com o homem, foi encontrada uma substância análoga à cocaína, com peso aproximado de nove gramas.
Após a abordagem, os policiais fizeram buscas no ponto onde o suspeito havia se abaixado. No local, a guarnição encontrou um revólver municiado com cinco munições intactas. Segundo a Polícia Militar, a arma estava pronta para uso.
Questionado sobre o armamento, o homem assumiu a propriedade do revólver. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão.
Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para os procedimentos legais cabíveis.
Foto: Imagem Ilustrativa / PMSC