ATUALIZAÇÃO 29/04: Francisco Éder Lourenço da Silva, conhecido como "Seara", foi localizado após passar semanas sem dar notícias à família. A informação foi confirmada por familiares. Morador de Bom Retiro, ele estava trabalhando em Ituporanga e não mantinha contato desde o dia 03 de abril, o que gerou preocupação entre parentes e amigos.
Segundo a família, o reencontro por meio de contato aconteceu após a repercussão de uma publicação feita pela Rádio Sintonia, que ajudou nas buscas. Os familiares agradeceram o apoio da comunidade e das pessoas que compartilharam as informações.
Sem dar notícias há mais de três semanas, Francisco Éder Lourenço da Silva é procurado pela família desde o dia 03 de abril. Morador de Bom Retiro, ele estava trabalhando em Ituporanga quando deixou de dar notícias.
Segundo familiares, Francisco, conhecido pelo apelido de "Seara", foi visto pela última vez na comunidade de Bela Vista, enquanto trabalhava. Ele não informou à família exatamente onde estaria atuando no município. Ainda conforme relato, o contato com familiares ocorria normalmente, porém, de forma repentina, ele parou de responder e desde então não foi mais localizado.
Qualquer informação que possa ajudar nas buscas pode ser repassada pelo telefone (49) 9972-1166 ou diretamente à polícia.
Homem desaparecido desde o início de abril é encontrado. Foto: Divulgação / Família de Francisco