Polícia

Homem condenado a mais de 30 anos por estupro de vulnerável é preso em Lontras

Polícia Militar cumpriu mandado de prisão contra réu na manhã de sábado (15).

Homem condenado a mais de 30 anos por estupro de vulnerável é preso em Lontras Imagem Ilustrativa / Polícia Militar. Foto: Reprodução / Internet

 

A Polícia Militar prendeu um homem condenado por estupro de vulnerável na manhã deste sábado (15), por volta das 9h, na cidade de Lontras. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Rio do Sul.

O mandado foi cumprido na localidade de Salto Pilão, onde os policiais localizaram o réu, de 43 anos. Ele foi condenado a mais de 30 anos de pena em regime fechado por violação ao artigo 217-A do Código Penal.

Ao chegar ao endereço especificado, os policiais encontraram o homem, que cooperou com a ação. Logo após ser detido, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde deu início ao cumprimento da pena.

 

Publicidade

Outras Notícias