Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (13) durante o cumprimento de dois mandados de prisão no Centro de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí.
A ocorrência foi registrada por volta das 16h16, quando a guarnição realizava rondas pela região central e avistou três indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens saíram da rua e seguiram em direção a uma capela, o que motivou a abordagem.
Durante a verificação, os policiais identificaram que um dos abordados possuía dois mandados de prisão em aberto. Conforme a consulta ao sistema, as ordens judiciais são relacionadas aos crimes de furto (artigo 155) e roubo (artigo 157), ambos expedidos pela Comarca de Ituporanga.
Diante da confirmação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, informando seus direitos constitucionais. Em seguida, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.
Foto: Imagem Ilustrativa