Boletim Informativo

Executivo encaminha projeto para leilão de bens móveis ao Legislativo

Projeto para leilão de bens móveis avança na Câmara de Aurora e terá primeira votação em 1º de abril, após análise das comissões permanentes.

Executivo encaminha projeto para leilão de bens móveis ao Legislativo Câmara de Vereadores de Aurora. Foto: Franciel Andrade / Sintonia FM

A Câmara de Vereadores de Aurora realizou sessão ordinária na terça-feira, dia 24, a leitura de um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a alienar bens móveis do município. Após a leitura, o projeto foi encaminhado às comissões permanentes da Casa para análise, discussão e emissão de parecer.

Além disso, o Legislativo já definiu a realização de uma sessão extraordinária para dar andamento à matéria. A primeira votação do projeto está prevista para o dia 1º de abril, quando os vereadores devem apreciar o texto em plenário. Por fim, a tramitação segue os prazos regimentais antes da decisão final sobre a proposta.

Confira a reportagem de Vanessa Montibeller: 

Publicidade

Outras Notícias