A enxurrada e a inundação registradas em Bom Retiro afetaram 57 residências até o momento, conforme dados da Defesa Civil. Todas as ocorrências tiveram apenas danos materiais, sem registro de feridos.
Na manhã desta quinta-feira, 2 de julho, por volta das 9h54, a guarnição da AR-86, do Corpo de Bombeiros Militar de Bom Retiro, foi acionada para prestar apoio a famílias atingidas na Avenida 24 de Outubro, no centro do município. No local, três casas foram diretamente afetadas. Os bombeiros auxiliaram na retirada de móveis e na realocação de moradores.
Além disso, algumas lonas foram distribuídas para ajudar na proteção das residências atingidas. A guarnição atuou em parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Retiro e a Defesa Civil. As equipes também realizaram uma análise da área para avaliar a situação e definir as providências necessárias.
Enxurrada e inundação afetam 57 residências em Bom Retiro. Foto: 5º BBM