Polícia

Duas mulheres são presas por perturbação do sossego e desacato

Os policiais precisaram fazer uso da força para algemá-las.

Duas mulheres são presas por perturbação do sossego e desacato Foto: Imagem Ilustrativa

Na noite deste domingo (16), a Polícia Militar de Laurentino prendeu duas mulheres, de 57 e 39 anos, por perturbação do trabalho ou sossego alheios, desobediência, desacato e dano contra patrimônio público.

A ocorrência foi registrada às 19h46, na Rodovia Luiz Bertoli (SC-350), no bairro Barra Seca. Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local, os agentes constataram a presença de um som mecânico com karaokê em alto volume. A proprietária da residência foi orientada a cessar com a perturbação, mas não acatou a ordem. Em seguida, ambas as mulheres passaram a insultar a guarnição.

Diante da resistência, os policiais precisaram fazer uso da força para algemá-las. As suspeitas foram presas em flagrante e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a caixa de som, que foi apreendida. Durante o deslocamento, as detidas ainda danificaram o compartimento de condução de presos da viatura policial.

 

Por: João Sérgio/ Fonte: PM/SC

 

 

Publicidade

Outras Notícias