Segurança

Dois homens são presos em Trombudo Central

Um dos mandados de prisão era por dívida de pensão alimentícia e o outro por descumprimento de medida protetiva.

Publicidade
Dois homens são presos em Trombudo Central Foto: Imagem Ilustrativa / PMSC

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão nesta terça-feira, no Centro de Trombudo Central.

As ocorrências foram registradas em horários diferentes e os dois homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Por volta das 10h20, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão civil contra um homem por débito alimentar. Segundo a PM, a abordagem ocorreu com base em informações recebidas pela guarnição.

Após ser cientificado sobre a ordem judicial, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Regional de Rio do Sul.

Já por volta das 14h50, a Polícia Militar cumpriu outro mandado de prisão no Centro de Trombudo Central. Neste caso, a ordem judicial era contra um homem pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Conforme a PM, ele também foi informado sobre a decisão, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Outras Notícias