A Polícia Militar recuperou dois caminhões furtados de um estabelecimento em Santa Terezinha durante a madrugada desta sexta-feira (31). A ocorrência foi registrada por volta de 0h50.
A guarnição foi acionada pelo COPOM após a informação de que alguns homens teriam chegado ao local encapuzados e, de forma suspeita, saído com um caminhão.
Diante das informações, a Polícia Militar comunicou o proprietário do estabelecimento. Ao verificar a situação, ele constatou que dois caminhões haviam sido furtados do pátio.
Com isso, guarnições de cidades vizinhas foram informadas e iniciaram buscas pelos veículos. Segundo a Polícia Militar, os dois caminhões foram abordados e recuperados.
Um deles foi localizado em Taió. O suspeito que conduzia o veículo fugiu para uma área de mata. O segundo caminhão foi abordado na cidade de Pouso Redondo. O condutor foi preso em flagrante por suspeita de furto.
Após a recuperação dos veículos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul.
O suspeito preso em Pouso Redondo foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
Foto: Imagem Ilustrativa / PMSC